domingo, 13 de dezembro de 2009

Lady Gaga pode ter que pagar multa D:


Lady Gaga pode ter que pagar uma multa no Canadá, pois fumou em seu camarim em um show que fez em Vancouver ,na noite dessa sexta-feia(11).A cantora ignorou os avisos que proibiam o fumo colados na parede.
Quando acabou sua apresentação,ela piorou as coisas acendendo outro cigarro ainda no palco.
Depois do ocorrido ,as autoridades estão estudando se aplicam ou não a advertencia na cantora,segundo o site Contact Music.
------------------------------------------******--------------------------------------
Ai minha Ladynha usa a cabeça da proxima vez, tu poderia ter arrancado as placas,ou ido no banheiro ou uma melhor ESPERAR E CHEGAR ATÉ A VAN OU NA RUA !mulher sem paciencia é coisa do signo mesmo !! CRAZY
bjbj te amo Lady Gaga
♥_♥

4 comentários:

  1. ainda bem que ela não vai ser presa...

    ResponderExcluir
  2. Olá!Obrigada por visitar e seguir meu blgo, estou seguindo o seu!Ele é bem legal!

    Eu não conheço muitas músicas da Lady Gaga, mas gosto dela, e ela tem um estilo bem diferente, não tem medo de ser ela mesma^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oIII!!
    mUITO OBRIGADA!!
    Seu blog é muito legal sim viu!!
    Meu deus vc ama mesmo a Lady Gaga hein!
    Também amo as musicas dela!!!
    E adoro esse jeito único e diferente de ser!
    Bijussss!!
    Fika ocm Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Meu nome é Liz, mesmo, e faço 12 anos em janeiro.

    Mas eu não tenho MSN. Meu e-mail é liz-sa@uol.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir