sábado, 12 de dezembro de 2009

Lady Gaga em Barbara Walters TV

Lady Gaga insiste que não quer chamar a atenção de ninguém com seu estilo louco e suas performances absurdas.
Quando questionada pela apresentadora Barbara Walters sobre qual a ideia errada que as pessoas tem dela, a cantora não exitou em responder:"Que eu sou artificial e quero chamar a atenção,quando,na verdade,é que cada pedaço de mim é devoto do amor e arte.Eu tento ser uma professora aos meus fãs que se sentem como eu me sentia quando eu era mais jovem".
"Eu me sentia uma estranha.Quero livra-los do medo e criar um mundo para eles".Completou.
------------------------------------------**************-----------------------------------
Lady nn consigo pensar na POSSIBILIDADE de algum dia eu te deixar,ou apenas 1 hora sequer não escutar a sua voz, você me mudou muito,as pessoas nn acreditam que eu possa ter mudado por causa de uma pessoa que só conheço pelo twitter e por tudo que faz lembrar você. o que vc disse nessa entrevista eu tinha sacado desde a primeira vez que me apaixonei loucamente por V-O-C-E.
bjbj
te amo Lady Gaga
♥_♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário